02 agosto 2014

Aprendendo Inglês

| |


Hello loves, tudo bem?Então depois de 1 mês e algumas semanas sem posta eu volto,resolvi toma vergonha na cara.Sorry mas e que esqueci completamente do blog e peço 1.000.00.... perdões.Mas eu vim com algo interessante,pra mim é muito interessante né não sei pra vocês rs.
       Como vocês viram no titulo"Aprendendo Inglês" eu realmente resolvi aprender inglês,isso mesmo aprender inglês sem curso nenhum em casa mesmo,eu tenho uma coisa que facilita minha vida,minha irmã faz faculdade de inglês e me ajuda bastante,mas o que realmente faz a diferença é a minha vontade de aprender.
   Vocês devem tá pensando pra que eu vou querer saber disso?Eu resolvi fazer este post para que ele sirva de espiração para todos e todas que querem aprender Uma língua nova seja qual for ela.

             Você tem vontade de aprender uma língua nova?Por que não começa agora?Quando mais cedo melhor,você não precisa gastar dinheiro em cursos,você pode aprender em casa.Com toda está tecnologia que o mundo nos oferece é bem fácil aprender.Você pode aprender pela internet,em breve farei um poste de como aprender uma nova língua usando a internet.Afinal são milhões de maneiras de aprender uma nova língua.Eu já estou começando.
         
                 E vocês querem aprender uma nova língua?ja estão aprendendo uma nova língua?ou já sabe uma nova língua?Amarei saber sobre isto.Que você tem vontade de aprender ou não uma nova língua deixe sua opinião nos Comentários. Beijos bye bye!!

7 comentários:

  1. Aprender outro idioma é fundamental para o crescimento pessoal e profissional!
    Concordo contigo, quanto mais cedo, melhor!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderEliminar
  2. parabens pela decisão, vc vai adorar! saber falar ingles é msm mt importante ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderEliminar
  3. Que bacana, nos dias de hoje é realmente muito importante aprender inglês.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Alemão nunca pensei em aprender,mas inglês com certeza vou aprender.

    ResponderEliminar