11 maio 2014

| |

Eiii amores,tudo bem?Então gente este é meu primeiro blog heeeeh,como primeiro post resolvi trazer 5 filmes que eu quero muito assistir.Antes de tudo gostaria de dizer que todos este filmes estão disponíveis na internet,o site que eu uso e recomendo para assistir filmes,online e grátis é o Filmes completos online ><  

Top 5:Parada Inesperada 

Parece que é legal,gostei da sinopse!
                                                     
              
                                                                          Sinopse
No filme Parada Inesperada, Drª. Lisa Leland (Candace Cameron Bure) é uma brilhante cirurgiã, mas extremamente sem paciência no que se refere ao trato com os pacientes. Ela resolve trocar a correria de um grande hospital em Los Angeles para se unir ao seu namorado, Dr. Steve (Andrew Bongiorno), um médico que presta atendimento domiciliar cuidando das pessoas ricas e famosas de Hampton. No caminho para essa nova vida, ao dirigir, ela bate em uma placa de sinalização, logo uma Parada Inesperada na pequena cidade de Normal é inevitável, pois seu BMW fica destruído. Conduzida até a delegacia, é considerada culpada por excesso de velocidade e condenada a prestar serviços comunitários – como médica – nesse vilarejo com, aproximadamente, 321 habitantes. Nesse lugar, sem sinal telefônico, cartões de crédito e até mesmo o básico café com leite, ela vivencia grandes confusões e descobre que o verdadeiro segredo da vida é o amor.

Top 4: Odeio o Dia dos Namorados 

Sei lá mas quando vir está capa logo pensei vai ser comédia.
                                                      

                                                                        Sinopse

No filme Odeio o Dia dos Namorados, Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.
  

Top 3:A Menina Que Roubava Livros 

Todos dizem que é bom,eu quero ver pra ter certeza.
                                                            

                                                                           Sinopse
No filme A Menina que Roubava Livros, Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

Top 2:P.S. Eu Te amo

Eu amo filmes românticos e este deve ser perfeito.
                                                        
                                                                            Sinopse
No Filme  P.S. Eu Te Amo, Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Top 1:Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

O nome me conquistou,eu quero muito assistir.
                                                      
                                                                         Sinopse
No filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe super protetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Então é isto espero que gostem,e volte sempre que você gostou do post deixe sua opinião nos comentários e até Quarta amores bjs.

                                                  

8 comentários:

  1. Nunca vi nenhum '~' Mas já ouvi falar de alguns!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu post flor, P.S Eu Te Amo eu já assisti é lindo *-* e a Menina Que Roubava Livros também estou pra ver rs, estou seguindo aqui beijos e sucesso com o blog novinho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero muito ver p.s Eu te amo,gosto muito de filmes românticos,Brigada amor...

      Eliminar
  3. Eu amo amo amo P.s Eu Te Amo. é perfeito <333 E estou louca para assistir a Menina que roubava livros ^^
    Beijooos ^^
    pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu vi resenhas é as pessoas falam muito bem do P.s Eu Te Amo.

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Amei todos, dizem que é bom o P.s Eu te Amo, mas nunca assisti *u* Amei o blog, já tô seguindo aqui. Beijo :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Verdade todos dizem ser muito bom.Que bom que gostou do blog!

    ResponderEliminar